terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu Nunca Toquei Você... em Portugal

De vez em quando, não tendo mais nada interessante para fazer na vida, coloco meu nome entre aspas e busco no google o que andam falando de mim e descubro muito sobre minha própria pessoa... Tentem "Victor M. Sant'Anna"... Descobri recentemente algumas peças minhas nos lugares mais distantes! Minha peça de humor "Eu Nunca Toquei Você" (http://www.euquefiz.com/about.htm#completas2) já foi adaptada algumas vezes e encenada sem meu conhecimento pelo menos 3 vezes. Numa delas, recebeu o nome de "Enquanto Isso, Na Sala de Espera" (em 2008 com o grupo Nóis em Cena, de Brasília - http://divirta-se.correioweb.com.br/materias.htm?materia=4293&secao=Programe-se&data=20080902). Noutra delas, com o nome "O Consultório" foi aos palcos lá em Portugal (http://viladalongra.blogspot.com/2009_06_01_archive.html) em 2009. Parece que o pessoal não gosta dos nomes que dou aos meus textos...


NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna Meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com Já leu meus textos hoje?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Victor!
Meu nome é Luiza! Descobri seu blog por meio de pesquisas que fiz na net sobre tdah, porque fui recentemente diagnosticada (ainda estou assustada!) Daí encontrei os programas que você desenvolveu e seu nome é bem parecido com o de um amigo (Victor Machado Santanna)! Então fui perguntar a ele e depois pensei em pesquisa Victor M Santanna e cá estou eu!
Enfim! Tenho que fazer uma prova pra daqui a uma hora, por isso ainda não li seus textos para teatro, mas dei uma olhada hehe, então queria agradecer pelos softwares, quando eu estiver em casa pretendo instalá-los..
Tenho um blog, também, mas ele ainda está em fase de implantação hehehe.. www.aeconomistaa.blogspot.com
Enfim, era isso, só queria agradecer =)

Victor Sant'Anna Textos disse...

thank you!