sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ex-virgem foi premiada!

Os meninos fizeram um ótimo trabalho tirando a virgindade de Alice: Thiago Scarton e Bruno Albuquerque resolveram levar "Alice de Jesus", um de meus textos inédito nos palcos, para uma apresentação na "Mostra Arte Inclusiva -  Festival de Esquetes" (1ª Edição Santa Teresa, 16 de abril a 9 de maio de 2010) e acabaram levando o troféu. Por votação popular foram os escolhidos entre os 24 participantes do evento. Uma grande conquista para os atores da companhia "2 em 1".
Parabéns para eles e meu agradecimento especial por terem escolhido um de meus textos para sua apresentação. O esquete (ou a esquete, se preferirem) "Alice de Jesus" foi escrito há mais de 20 anos, ou seja, esteve virgem por mais de 20 anos... Se não fosse a ousadia dos atores que toparam encenar personagens femininos, Alice poderia continuar virgem por muitos anos ou até para sempre!
A notícia da premiação está aqui:
http://arteinclusiva.blogspot.com/2010/06/resultado-final-mostra-de-arte.html
O vídeo da apresentação no youtube está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=GZKbr1A9ZnU

NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna Meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com Já leu meus textos hoje?

Nenhum comentário: