quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vocês Viram Meu Cachorro?

Depois de dezenas de vezes, mais um texto meu sendo encontrado na Internet e sendo utilizado nos palcos não deveria ser novidade, mas, desta vez o texto será apresentado na minha cidade e, finalmente, após anos de espera, vou poder assistir um texto sem ser por uma gravação no Youtube. O texto "Vocês Viram Meu Cachorro", após anos sem ser mencionado por visitantes ao meu site de teatro, acabou, neste ano, sendo escolhido por pessoas diferentes para ser representado. A primeira apresentação, com direção de Cristina Bahia e atuação de Daniel Menezes será na semana que vem, no auditório do prédio 1 da FAPA (Av. Manoel Elias, 2001, Zona Norte de Porto Alegre), sexta-feira, dia 11 de junho às 21 horas (a outra apresentação está prevista para o final do ano).


NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna Meus textos para teatro e stand-up estão em: http://www.euquefiz.com/ Já leu meus textos hoje?

Nenhum comentário: