segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Textos Teatrales - Español

Amanhã começo a publicar em minha página a versão em espanhol de alguns de meus textos mais requisitados nos últimos 8 anos de publicação de textos teatrais na Internet.
12 de outubro, amanhã, é "Dia da Criança" e feriado nacional no Brasil (por ser também dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira oficial do Brasil). Mas existe uma terceira comemoração pouco conhecida no Brasil: 12 de outubro é a data comemorada como Descobrimento da América e foi por isso que eu escolhi a data para a publicação de minha nova página: http://es.euquefiz.com
A inauguração oficial é amanhã, porém a página já está pronta e pode ser visualizada agora mesmo, se você é curioso ou apressado e prefere não esperar... :-)
Desejo-me sorte! :-)

NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - já conhece meus textos?)

Nenhum comentário: