quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Próximas apresentações de meus textos

No Rio Grande do Sul: Uruguaiana, Santa Maria, Três Coras;
No Espírito Santo: Vila Velha

13 de novembro, em Uruguaiana, II Mostra de Teatro de Uruguaiana, meu texto "Vocês Viram Meu Cachorro?" desta vez com Ícaro Costa (acadêmico do curso de Artes Cênicas na Universidade Federal de Santa Maria). Local das Apresentações: SEST SENAT

17 e 18 de novembro, também com Ícaro Costa, em Santa Maria "Vocês Viram Meu Cachorro?" - Teatro Caixa Preta - Anexo ao CAL prédio 40 Campus UFSM - desta vez embaixo de uma ponte, iluminado por tochas... Imperdível! http://icaroacosta.blogspot.com/2010/10/material-de-divulgacao.html


23 de novembro em Três Coroas, terça-feira, às 10 horas da manhã - "Vocês Viram Meu Cachorro?" selecionado para o Festival de Teatro de Três Coroas/ RS. Ícaro Costa e sua criação: http://icaroacosta.blogspot.com/2010/11/voces-viram-meu-cachorro-e-selecionado.html

------------
21 DE NOVEMBRO DE 2010 AS 20:00H NO TEATRO DE VILA VELHA- A Noiva Virtual do Dr. Viktor Frankstein - Veja fotos da peça dirigida por Magriff Miller: http://www.spetaculomagazine.com.br/cobertura/107/A-Noiva-Virtual-do-Dr.-Frankstein




NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - já conhece meus textos?)
victor@euquefiz.com

deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Nenhum comentário: