sexta-feira, 7 de outubro de 2011

The Ghost Writer

Curioso para saber como é ser autor de uma peça de teatro ou esquete? Como é receber os parabéns por uma peça encenada? Qual é a sensação de estar numa sessão de autógrafos com uma fila de convidados querendo uma dedicatória em um livro lançado por você?

Agora você pode, alguém escreve para você se você não tem tempo! Existem centenas de profissionais na Internet fazendo isso... Eu recomendo um que conheço pessoalmente: eu!

Escrevo seu



Observação: Eu já estive nas cenas descritas acima e não gostei nenhum pouco. Não sei se é porque sou tímido e me envergonho de receber elogios, se é porque tenho vergonha de admitir que não sei o nome da pessoa que me pede autógrafo (aconteceu comigo na feira do livro em Porto Alegre), mas EU DETESTO estar nestas situações... Por isso prefiro anonimato, é mais a minha cara... :-)
Mas eu preciso trabalhar, comer, etc... Então porque você não me contrata e ficamos todos felizes?


NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - já conhece meus textos?)
victor@euquefiz.com
deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Nenhum comentário: