sábado, 15 de outubro de 2011

Vá atrás do seu Sonho! (miniconto)



  "Desde criança eu queria tocar piano... Pensava e sonhava nisso o tempo todo! O tempo passou e eu fui atrás do meu sonho, mas onde eu morava o professor de piano não atendia a domicílio. Foram anos e anos sofrendo, tendo de levar o piano comigo... Mas tanto esforço valeu a pena, com os músculos que ganhei passei a trabalhar com transporte de material pesado e delicado e hoje tenho a minha própria empresa especializada no transporte de... Pianos!"

Outros minicontos:
Lip Sync (miniconto de ficção científica)
Ora, balas!
há vários minicontos em http://xeq.me


NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - já conhece meus textos?)
victor@euquefiz.com
deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Nenhum comentário: