segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ciúme

(trecho do texto para stand-up "Eu não tenho mais nada pra dizer" do livro "Stand-up, Monólogos e Esquetes para um Ator Único")


(...) Não adianta, quem tem ciúmes não diz coisa com coisa... Ela pegava meu telefone celular e conferia
cada ligação e todos os recados: "Quem é essa tal ‘operadora telecom’ que te mandou mensagem? R$ 24,50 de crédito! Andou pagando por sexo, safado?"
Aí eu respondo, com a maior paciência: "benzinho, eu nem sei quanto custa para fazer sexo... E 24,50 não paga nem uma chupadinha!"
  - Tá me traindo com a operadora, sim! Eu sei! Não adianta tentar me enganar! Safado!
 - Amorzinho: 'operadora' é...
 - Eu sei o que é 'operadora'!!! Está transando com ela só porque ela é médica, não é?


(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - victor@euquefiz.com)



deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Nenhum comentário: