terça-feira, 18 de setembro de 2012

Esquete - Serviço Bom pra Cachorro


(esquete de cerca de 3 minutos - Victor M. Sant’Anna 18/setembro/2012)
Esquete escolar curto para 4 personagens - casal em restaurante, garçom e gerente

[Casal entra no restaurante e senta nas cadeiras de uma mesa..]
Homem: Eu sempre quis vir a um restaurante asiático!
Mulher: Eu também! Será que eles servem comida asiática?
Homem: É claro! É um restaurante asiático!
Mulher: Dizem que os asiáticos comem cachorro!
Homem: Cachorro?
Mulher: Será que não dá "azia"?
Homem: Azia?
Mulher: Comida asiática... Eu tenho problemas com acidez... Comidas que me dão azia
Homem: Ah! Não tem perigo! “Asiático” é com “s” e “azia” é com “z”

[Chega o garçom (ou garçonete)]

Garçom: Boa tarde! Querem o cardápio?
Homem: Não! Queremos comida!
Mulher: Asiática!
Garçom: Antes de qualquer coisa, nosso gerente pede para informar que aqui não servimos cachorro!
Homem: Mas que audácia!
Mulher: Está chamando meu marido de cachorro?
Garçom: Não, senhora!

Homem: Então deve estar chamando minha mulher de cachorro!
Garçom: Não senhor! Além do mais, o feminino de "cachorro" é "cadela"!
Homem: Ah! Agora confessou! Chamando minha mulher de cadela!

Garçom: Não, não senhor! Por favor, não foi isso que eu quis dizer!

Mulher: Ninguém me chama de cadela! Só o meu marido!
Homem: Nunca fomos tão insultados! Não nesta semana!
Mulher: Queremos falar com o gerente!

Garçom: Por favor, não chamem o gerente! É meu primeiro dia, ele vai me demitir!

[Entra o gerente (atraído pelo barulho)]

Gerente: Garçom, que confusão é essa?
Mulher: ele disse que não servem cachorro neste restaurante!
Gerente: Sim! Nada de cachorro!
Homem: Vamos dar queixa na polícia!
Gerente: Mas é proibido servir cachorro no Brasil!
Mulher: Vamos embora daqui!
Homem (olhando pro garçom): E não vamos deixar gorjeta!
(saem o homem e a mulher)
Gerente: Casal maluco! Gente maluca me deixa maluco! Garçom!
Garçom: Sim, chefe?
Gerente: Está demitido!




(meus textos para teatro e stand-up estão em: http://textosteatro.com.br - textosteatro @ gmail.com)



deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Um comentário:

David disse...

Piada muito engraçada. Eu realmente gosto deste blog e também gosto muito de as piadas sobre garçons. Eu espero que você continue contando histórias diferentes. Beijos