terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vá atrás do seu Sonho!


(15/12/2011)

   "Desde criança eu queria tocar piano... Pensava e sonhava nisso o tempo todo! O tempo passou e eu fui atrás do meu sonho, mas onde eu morava o professor de piano não atendia a domicílio. Foram anos e anos sofrendo, tendo de levar o piano comigo, nas costas...
   "Mas tanto esforço valeu a pena! Hoje, com a experiência que ganhei, tenho a minha própria empresa especializada no transporte de pianos, apesar de ser um fracassado como músico!"

Outros minicontos:
Lip Sync (miniconto de ficção científica)
Ora, balas! 
há vários minicontos em http://xeq.me


(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - victor@euquefiz.com)



deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, sou acostumada a carregar pianos, de salto, diga-se de passagem. O difícil é manter a coluna ereta, não para olhar por cima ou debaixo, mas para olhar nos olhos, que já e sufuciente.