sábado, 9 de julho de 2016


Meu texto sendo encenado em Mindelo/Cabo Verde:


 "A Noiva Virtual" é uma adaptação feita da peça "O(a) Noivo(a) Virtual do Dr. Victor Frankenstein" escrito por Victor Martins Sant’Anna.
 O espectáculo, é voltado para o público acima de 14 anos, traz uma dinâmica contemporânea à antiga história de suspense e terror do monstro conhecido como Frankenstein, acrescentando com muito humor elementos advindos da vida moderna: a internet, as redes sociais, a fragilidade e os possíveis perigos dos relacionamentos virtuais, a diversidade sexual e de identidade de géneros. Enfim, é uma inusitada actualização dos personagens icónicos e estereotípicos do cientista louco (que não se atém à ética ou à moral em seus experimentos), do lacaio (que se porta ora como um homem inteligente e ora é dominado por seus instintos primitivos) e do(a) noivo(a) virtual do Dr. Victor, cujo mistério, que permeia toda a trama, talvez seja revelado ao espectador no final do espetáculo.
25 de julho, Centro Cultural do Mindelo - SomáTeatro2016 em Parceria com Ministério da Cultura e das Industrias Criativas .
(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - victor@euquefiz.com)


deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Nenhum comentário: