terça-feira, 14 de setembro de 2010

Teatro Amador Ameaçado!

Realmente lamentável...

Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo (Sated) ameaça e consegue cancelar a sexta edição do Festival Livre de Teatro de Sorocaba (Flits)

Ridícula e absurda (e ilegal) a posição da tal presidenta - presidencia@satedsp.org.br - em achar que não pode existir teatro amador (se ela diz que não há diferenças entre amadores e profissionais, ela está dizendo que amadores não podem existir, pois exige profissionalização)...

É uma pena que entidades como esta tenham em seus quadros "representantes" com tão pouca capacidade... Quer dizer que se eu quiser jogar futebol com amigos no fim-de-semana sou obrigado a buscar a profissionalização? Se eu quiser cantar num karaokê sou obrigado a ser profissional? Se eu quiser me divertir com meus amigos e formar uma companhia amadora de qualquer arte não posso?

É a máfia dos sindicatos se espalhando, cuidado com eles! Espero que sejam processados e mandados para a cadeia para servir de exemplo! O governo precisa intervir e acabar com isso já! Como os vários políticos presos recentemente por suborno, eles merecem o mesmo destino!

Mais sobre isto em:
http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=42&id=337445

NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em:www.euquefiz.com- já conhece meus textos?)
Postar um comentário