sábado, 23 de dezembro de 2017

Sabonete Não é Presente de Natal

   Eu detesto essa brincadeira do trabalho de sortearmos um colega pra dar o presente de Natal. Sempre me dão sabonete no Natal. Sabonete não é presente. Esses dias, discutindo sobre o presente de “amigo oculto” do trabalho, comentei com um colega:
   - Se alguém me der um sabonete de Natal, eu mando enfiar no cu. 
   Ele comentou:
   - Mas minha mãe adora!
   - Enfiar sabonete no cu? - perguntei inocentemente.
   Ele não falou mais comigo. 
   Eu era o “amigo oculto” que ele tinha sido sorteado para dar um presente.  No Natal, ele me deu um vidro de 5 litros de pepino em conserva. 
   Pelo menos não foi sabonete.
   Feliz Natal!



(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.textosteatro.com.br - textosteatro @ gmail.com)


deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Nenhum comentário: