segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Fiz a Barba e Fiquei mais Jovem

Faço a barba e alguém me diz que fiquei muito mais jovem. 

Aí me perguntam porque não faço sempre a barba... Melhor não ficar mais jovem, gosto da minha idade. Se cada vez que eu fizer a barba eu vou ficar mais jovem, onde isso vai dar? 20 anos atrás: Vou ter de voltar pra minha ex? 40 anos atrás: Fazer vestibular de novo? 55 anos atrás: Bullying no Jardim de Infância? 60 anos atrás: Levar um tapa do médico na bunda e nascer de novo? Sério? Imagine agora a tua mãe. Imagine agora tu entrando de volta na tua mãe. Não é uma coisa agradável de se imaginar.  Uma barba branca é muito melhor do que ter de imaginar isso...





(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.textosteatro.com.br - textosteatro @ gmail.com)


deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Nenhum comentário: